sábado, 6 de abril de 2013

Derrepente 30, de novo


Resolvemos dar um pausa nos comerciais, para tratar de um assunto : polemico, divisor de opiniões e ao contrario de como todos estão levado ou não, bem serio.
Parece que acordamos em 1930 novamente: Cadê Getúlio Vargas, cadê golpe militar? Sim porque so esta faltando sairmos na rua e darmos de cara com militares disfarçados de militantes e mandar todo mundo p tortura. Quando foi que ficou novamente proibido falar abertamente sobre os assuntos? Eu acordei e já estava tudo assim, não vi isso passar.
Não é de hoje que usam um livro escrito há mais de 2.000 anos para seccionar seres humanos entre os bons e os ruins, os negros dos brancos e agora os heteros dos gays. E  não vou falar de religião aqui, se não passo uma encarnação toda dizendo porque isso e porque aquilo. Vou me ater aos fatos, aos valores de seres humanos que parece que foram deixados de lado, para apenas rotular os salvos dos não- salvos. Cadê o tal amor ao próximo que outro dia um cabeludo falou, aquele que vive nos cabelos encaracolados de uma cuca maravilhosa ( como diria o Rei), esqueceram, porque estão preocupados em julgar, e quem perde demasiado tempo em julgar, não tem como aprender a amar, amar sem preconceitos e precedentes, amar da forma que o outro vem para ser amado, amar sem apego, sem dedos, sem rótulos e sem opção sexual.
Fulano quer “virar gay”, beleza meu velho, que fulano vire e vá ser feliz do jeito que lhe cabe e que este julgue ser o correto. Não vou dizer que estou jogando confetes em cima dos gays, nem tao pouco quero que toda humanidade vire gay, ate porque eu tenho loucura por homens, lindos, cheirosos e de barba por fazer, e quanto mais p mim, melhor.   Mas se isso for ou não pecado, deixa a quem cabe julgar esse crime fazer as sanções que forem corretas. Deixa que o Deus que cada um acredita volte em uma nuvem branca com os sete cavaleiros do apocalipse fazer o dia do “juízo final”. Se isso não acontecer, vida que segue, cada um com seus pecados, cada um responde o seu.  Mas o que essas PESSOAS ( do verbo seres humanos) querem é uma coisa que virou banal, o tal do RESPEITO, aquele que iguala qualquer ser humano, um igual ao outro. O que eles querem e estão lutando é por direito iguais, é a mesma luta que os negros fizeram a séculos atrás e que na época, também era banal, “porque preto nasceu mesmo p ser escravo”, o que eles querem são direito pelos quais as mulheres também lutaram “porque mulher tem que ficar em casa, saber cozinha, cuida do marido e ser boa mae”, no entanto essa sociedade medíocre e cheia de rotulações preconceituosas, teve que engolir e aceitar a vida como ela é e tem que ser. Daqui a pouco vai ter que engolir gays por toda e qualquer parte dessa tal sociedade que é dominada por valores destorcidos, e você ai que não defendeu sua opinião e virou ‘vaca de presépio’ pode ser empregado de um chefe gay, pode ser mandado por alguém que você disse que é escarnio divino.  Porque valores, conhecimento e inteligência não tem opção sexual, porque p ser gente de verdade, você não precisa ter um boa família, um filho, um religião e um deus que castiga ou não. Voce precisa ser de verdade, aceitar de verdade, viver de verdade, em um mundo: Cheio de Mentiras.
Pronto, cabô e voltem as maquinas.


Penélope Personal

Nenhum comentário:

Postar um comentário