quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amiga dele...

Oi gente fina elegante e sincera!


Hoje o assunto é clássico: Amigas do seu namorado/marido/algo a zelar.
Aquela amiga que o trata com certo carinho, as vezes de longa data (viveram muitas coisas), ou colega de trabalho (acabam por estreitar laços), clientes assíduas, enfim, sempre vai ter uma "coleguinha" colocando uma pulguinha atrás do sua orelha.

E aí? O que devemos fazer?
Bancar a louca? proíbi-lo de dizer mais do que oi?
Ou ela ou eu?
Perguntar pra moça o que ela quer com o SEU bofe??

O que acham???

Vou dizer algo com base do que já li, ouvi e vi deste assunto: se você chamar a ateção dele para o fato de que ela pode estar afim (coisa quee as vezes só existe na sua cabeça) o que pra ele era uma simples amizade vira uma possível pretendente caso vocês terminem. Ou seja, as vezes ela está sim interessada mas ele não percebeu, ou nao tem certeza e você vai lá e faz o que? Confirma as suspeitas dele. Nossa, que solução!

Que tal fazer diferente? Que tal virar amiga da moça? Sempre de olho lógico mas ao mesmo tempo criando laços e sim, dificultando as intenções dela. Atenção: não é pra leva-la pra dentro da sua casa, muita calma nessa aproximação. A intenção aqui é não criar uma antipatia desnecessária e acredite perigosa. Uma inimizade é crucial para que ela parta com tudo pra cima do que é seu, afinal se você não gosta dela de graça, ela se sentirá no direito de te dar motivo.

Então amadas o negócio é se aproximar, sempre observar e de quebra você ainda pode aumentar as suas amizades, quem sabe conhecer pessoas maravilhosas. ;)

Penélope Conselheira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário